Quando pegar lvl 60, antes de qualquer coisa, vá para Iris. Você descobrirá uma quest nova que acabara de se abrir. Ela te mandará fazer uma incursão em Palaion, e basta você ir até o Posto Temporário e conversar com outro NPC. Pronto, fim de quest, e todas as suas novas irão se abrir.
Luva lvl 60: Inicia lvl 60 no Posto Temporário, com um NPC que se chama Baljack. Você será mandado matar 15 Leopardos Pretos de Palaion. Fique atento! Os MOBs deste mapa não são fracos não! Estas panteras estão logo afora das cercas do Posto, junto a alguns Ursos e Lobos. Estas Panteras são fáceis de matar, elas não são imunes a debuffs, ficam paralisadas, cegas, envenenadas... Você não terá problemas para matá-las. Após entregar a quem precisa e falar com quem deve, será lhe pedido para coletar Peles de Lobo Contaminadas, que são dropadas dos Lobos Estripadores de Palaion que estão ali fora, junto das Panteras e dos Ursos. Após entregar, e conversar com quem deve, você será mandado de volta a Iris. Feito isso e entregue, retorne para o Posto Temporário, entegue a quem deve e pronto, escolha sua classe e receba sua luva lvl 60.
Capacete lvl 61: Inicia lvl 62 no Posto Temporário, com o o NPC chamado Lanwoos. Você será mandado até o Vilarejo de Bladewind, encontrar com um velho. Ao conversar com ele, ele te pedirá para coletar 10 Colares de Troll, que podem ser dropados dos Troll Escravo dos Redplains (se guie pelo mapa, vá andando em direção à ponte que leva em direção ao Posto Temporário. Existem vários trolls e orcs por aí. Não será difícil encontrá-los). Após coletar os 10 (será um pouco demorado de cair), volte e entregue. Agora você será mandado matar 20 Homens de Machado Redplains. Eles também estão ali por perto, porém, mais acima no spot, para o lado de Abarona. Será chato de matá-los, pois eles são imunes a tudo quanto é tipo de debuff. Depois que terminar, volte e entregue. Você então será mandado coletar 5 Bandeiras do Clã Redplains e 10 Tochas do Clã Redplains. As tochas você dropará dos Pajé dos Redplains e as bandeiras você dropará dos Comandante dos Redplains. Os Pajés você deve ter encontrado junto dos Escravos na primeira parte desta quest. Já os Comandantes será chato de achar, pois existem muito poucos deles pelo spot. Procure perto da encosta do morro. Sempre tem um deles perdido no meio de um monte de shamãs e escravos. Será demorada esta parte. Depois que terminar, volte e entregue. Você será mandado matar Gosmos, o Lider do Clã. Ele está próximo às barracas no pé da montanha, na parte sul do spot (basta seguir a trilhazinha para baixo até chegar na montanha). Ele é um orc de armadura dourada, assim como os comandantes. Após matá-lo, volte a Bladewind, converse com quem precisa conversar, escolha sua classe e pronto, receba seu capacete lvl 61.
Calçado lvl 62: Inicia lvl 63, no Vilarejo de Bladewind, com um NPC chamado Kamiya Gail. Ele te pedirá para matar 20 Soldado Raso dos Servus, que são umas abelinhas de lança, descendo a esquerda de Bladewind até o Território dos Servus. Elas não são muito fortes, mas tome cuidado com as abelhas arqueiras por ali. Essas sim são fortes! Após matar os 20, volte e entregue. Você será mandado recolher 10 Fragmentos de Dardo, que pode ser dropado dos Atirador de Elite dos Servus, que são as abelhas arqueiras que tem ali. Essa parte será chatinha. Ao terminá-la, volte e entregue. Você então será pedido para buscar 1 Documento do Comando Caput, que dropa dos Soldado de Elite Servus, que são umas abelhas mais para dentro do spot. Não são muito fortes não. Normalmente demora um pouco para dropar, mas conheço pessoas que droparam de primeira. Tomara que tenha sorte. Ao pegar o documento, volte e entregue. Você será mandado então matar 25 Soldados de Elite Servus (são as abelhas que você acabou de matar pra dropar o documento). Ao terminar de matá-las, você voltará para Bladewind. Vai conversar com algumas pessoas e então será mandado investigar um ninho de abelhas no meio do spot que estava. Basta seguir o ponto azul no mapa, não tem errada. “Converse” com o ninho de abelhas e você receberá uma Amostra, que deverá ser entregue ao velho em Bladewind. Você será mandado entregar a Amostra para uma pessoa no Posto Temporário. Após isso será mandado de volta a Bladewind e então deverá coletar 10 Asas, que dropam dos Guarda Real dos Servus. Não será difícil, eles estão beeem no fundo do spot, perto do limite do mapa. Após coletar, volte ao Posto Temporário para entregar, e será mandado denovo a Bladewind. Você será mandado investigar aquele ninho de abelhas pela segunda vez. Vá, “fale” com ele e volte a Bladewind. Converse com o velho, e você será mandado matar a Rainha Banus. É uma abelha gigante, não é forte não, fica junto dos guarda real, no fundo do spot. Após matá-la, volte, entregue, escolha sua classe e receba seu calçado lvl 62.
Calça lvl 63: Inicia lvl 64, no Vilarejo Bladewind, com um NPC chamado Ganesa Crackpot. Ele vai te pedir 10 Frutas Pocoró (sim, tem um nome escroto mesmo), que você vai dropar dos Porcos do Mato de Chifres Grandes. Você vai encontrá-los subindo a trilha rumo a Norte, a esquerda da trilha, após um spot de Landers. Esses Javalis estão juntos de uns Ursos, e são bem fracotes. Após coletar as 10 frutas, volte e entregue, e você será mandado buscar 15 Frutas Pocoró Molhadinhas (sim, o nome fica ainda mais escroto). Essas dropam dos Crocodilo Destruidor do Pântano, você vai encontrá-los no Pântano Contaminado. Após recolher as frutas de nome ridículo, volte a Bladewind. Converse com quem precisa até que seja mandado buscar 5 Folhas Celvir, que podem ser dropadas dos Crocodilo Exterminador do Pântano. Eles estão junto dos crocodilos que você precisou matar anteriormente, lá no pântano. Essa parte é um pouco demorada, as folhas não caem tão fácil. Após recolher as 5, volte. Você então será mandado investigar um corpo. Siga o ponto azul, não tem mistério. Após falar com quem se deve, volte a Bladewind. Você será mandado para Abarona. Ao chegar lá, vão te pedir para pegar 1 Óculos de Leitura, que é dropado dos Suspensórios de Penas (continua a série de nomes idiotas, mas sim, esse é o nome do Mob). Encontrá-los não é difícil. São uns Gallus que estão logo ao lado de fora de Abarona, colados no muro, da parte Norte da cidade. Não é difícil. Feito isso, volte para entregar o óculos, escolha sua classe e receba sua calça lvl 63.
Protetor lvl 64: Inicia lvl 65, em Abarona, com um NPC chamado Alquimista Gades. Você é mandado coletar 12 Pétalas Sangrentas, que dropam dos Vigilantes da Floresta Negra. São umas abelhas de lança logo na entrada da Floresta Contaminada. Após coletar as pétalas, volte e entregue, e será mandado matar 15 Vigilantes da Floresta Negra. Por acaso são os mesmos que você acabou de matar. Volte lá e mate os 15. Após isso, volte e entregue. Você será madando matar 15 Homens de Lança da Floresta Negra (Atenção! Esta abelha é identica a anterior e estão coladas uma na outra sempre. Caso eu tenha invertido a ordem aqui, não se preocupe, pois não tem como errar).. Estas abelhas também estão na Floresta Contaminada, mais para dentro do spot. Após encontrá-las e matá-las, volte e entregue. Você então será mandado coletar 10 Agulhas Envenenadas, que dropa das Atirador de Elite da Floresta Negra. Elas são arqueiras que tem por ali, e são bem fortinhas. Enquanto matava as outras você deve ter notado elas. Após coletar, volte e entregue, e você será mandado coletar 6 Vitórias (o nome é meio louco mesmo). Essas bandeirinhas de vitória dropam das Gladiador da Floresta Negra. Não é difícil. As gladiadoras estão por todo o spot. E não são muito fortes. Após coletar, volte e entregue, e você será mandado coletar a cabeça de Cartou. Você encontra a cabeça de Cartou na Rainha Cartou (óh, não diga!!). Sim, a cabeça está grudada no corpo do bicho. É uma miniboss, uma abelhona azul, lá no fundo do spot. Ela não é difícil de matar não. Se você matou as arqueiras sem dificuldades, então você será capaz de matar a Rainha também. O chato dela são os muitos mobs em volta. Feito isso, volte a Abarona, entregue, escolha sua classe e pronto, receba seu protetor lvl 64.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário